Como surpreender a namorada

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Muitos garotos não sabem, mais nós amamos ser surpreendidas, amamos ganhar chocolate, ganhar flor. E a mamamos quando eles nos fazem uma surpresa, nem que seja pequena como só chegar em nossa casa sem avisar. Não importa qual seja, mais que faça nós sermos surpreendidas. Então imagino que quatro coisas iriam nos surpreender muito.

1°.Chegar em nossa casa com nossos chocolates preferidos. 'Isso já é um teste pra nós sabermos se eles conhecem nossos gostos'.
2°.Quando for para dar a aliança de compromisso, faça uma surpresa. E que seja perfeita.
3°.Chegar do nada, sem avisar na saída da escola do trabalho só para nos dar m beijo.
4°Nos dar flores e mimos, mas sem ser em dadas importantes. Só dar por dar, entende?

E ai meninas se sentiram surpreendidas? Beijos e até o próximo post.



4 comentários:

  1. Eu concordo com as dicas, para mim só faltou "fazer cafuné" kkkk adoro.
    Flor, tem uma tag pra voce la no meu blog, se voce quiser responde-la é só entrar: www-coisadegarota.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  2. Sim nós amamos ser mimadas hihi. Já fui indicada querida, mais vou demorar um pouquinho pra fazer desculpa viu.
    Beijos e até mais. ^^


    ResponderExcluir
  3. eu adoro ser surpreendida, com chocolates então!! <333
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo receber chocolate de surpresa hihi
    Beijos

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!